Produtos naturais

Envio rápido

Parcele suas compras

Procedência

Horário de atendimento: Seg. à Sex. / 09h - 18h

Não há produtos no carrinho.

Frete Grátis (Consulte Condições)
Parcele Suas Compras com Pagseguro

Não há produtos no carrinho.
Menu

Política de Entrega

Envio em até 48 horas úteis

O prazo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado, devendo ser considerados apenas dias úteis, podendo variar de acordo com a localização:

Entregas para o Estado de São Paulo – O prazo de entrega para dentro do Estado de São Paulo é de no máximo 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

Entregas para fora do Estado de São Paulo – O prazo de entrega para fora do Estado de São Paulo é de no máximo 15 (quinze) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

ATENÇÃO! Divergência de endereço: Caso haja erro de endereço, com falta de informação ou erro de digitação, ou mesmo, cadastro divergente, impossibilitará o envio do pedido que, por motivos de segurança, será cancelado pela administradora de pagamento Pagseguro. O cancelamento aqui previsto não reserva a mercadoria para compra posterior, devendo o cliente entrar em sua conta e corrigir as divergências de informação, e assim, efetuar novo pedido com o endereço correto.

Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete, bem como para própria segurança do cliente.

Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. Não nos responsabilizamos por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

Sobre entrega de embalagem violada

Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Naturais e Castanhas fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Naturais e Castanhas, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

 

Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

Sobre a opção de Retirar no Local

Caso opte por retirar no local, o endereço para retirada é Rua Fortaleza, 313 – Vila Nossa Sra. de Fatima – Americana, SP. O seu pedido ficará disponível após 1 dia útil da confirmação do pagamento. Imprescindível trazer documento de identificação do comprador (ou autorização do mesmo caso seja um portador a retirar) e número do pedido.

 

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega


É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

WhatsApp chat